Férias, pra quê te quero!!!!

Há muitos anos não tinha a felicidade de conciliar as férias do trabalho com as da faculdade. Mas este dia chegou... e está passando rápido demais! Desde o último sábado estou curtindo (ebaaaa!!! será?!) minhas férias... Hummm... Mas tem alguma coisa errada! Cadê as viagens, as saídas para o shopping, parques, aquelas pilhas e pilhas de filmes que há tempos quero ver e nunca tenho tempo? Pois é... estou procurando! Esta semana passou voando e até agora só saí um dia para tomar café da manhã com algumas amigas e uma ida bem rápida ao Teatro Municipal para ver um ensaio de dança (que é assunto para outro post porque foi realmente um conto de horror!) Estou em casa varrendo, lavando, cozinhando, assistindo os mesmos programas de tv de sempre, arrumando o que os filhos peludos e o marido desarrumam (momento gata borralheira!!!) e... computador! Que vício! Minhas tão sonhadas férias estão se tornando num sábado comum, mas com maior duração. Realmente preciso fazer algo a respeito. Mas o quê?

Tcharam!!!!! As minhas tão famosas (e criticadas) listas!!!!! Sou de Virgem e, como toda boa virginiana, gosto das coisas muuuuuuito bem arrumadinhas, organizadas, explicadas. Desde pequena sempre tive a mania de fazer listas das coisas que queria ganhar, comprar, fazer. Antes as listas se resumiam basicamente a brinquedos que queria ganhar, cds, tenis (All Star de preferência), brincos, revistas (que falassem sobre o Leo Di Caprio - olha a intimidade - e os Hanson - ai que ainda sou louca por eles rs) e roupas (que é a minha lista preferida até hoje hehehe). O tempo passou e as listinhas continuam sendo minhas amigas. É claro que agora tem umas que não gosto tanto (como a das contas para pagar... afff ôôô listinha mais sem vergonha hein!!!), mas elas me ajudam e muito a deixar meu dia mais organizado (e a sonhar com as coisas que ainda quero comprar $$$$). O problema é conseguir concluir uma lista, porque a cada item que elimino, acrescento mais duas novas coisas... Enfim, é o que terei que fazer para não ficar a ver navios nas minhas tão queridas  férias...

Nenhum comentário:

Postar um comentário