Cabelo, cabelo meu!

Todos os anos faço uma seleção das milhaaaares de fotos que eu amo tirar hehe para imprimir, e reparei que a última mudança drástica minha foi em janeiro... há 7 meses. Sou conservadora, básica, careta na verdade né! rs e quase não mudo. Mas em janeiro chutei o pau da barraca, cortei o cabelo curto (hoje descobri que o meu corte era o "long bob", última tendência da moda amiga!) e fiz californiana. AMEI! Mas como tudo que é bom dura pouco (a não ser que você seja podre de rico...), meus fios cresceram e com eles, pasmem, fios brancos! É isso mesmo... triste, deprimente... quase peguei o barbeador do marido e raspei a cabeça! Mas aí teria que gastar mais dinheiro com peruca ou aplique... desisti! Cara, que ódio que eu tenho desses trecos que teimam em nascer na minha cabeça! E eu só tenho 29 anos! Eles são tão fdp que nascem apenas no meio da cabeça, em um lugar beeeem estratégico porque não importa para que lado eu jogue o cabelo, eles estarão lá, exibidos, se mostrando p/ todo mundo e gritando pra quem quiser ouvir que EU TENHO FIOS BRANCOOOOOOOOOS!!!!! GRRRRRRR! Bom, como a californiana tá ficando com uma cor meio extraterrestre e o corte que era chique agora tá "Jesus me abana", resolvi que vou assassinar meu cartão de crédito: mudança radical! Comecei a bisbilhotar alguns sites sobre cabelos e descobri que a californiana já era... realmente, a minha já foi! e que a nova tendência de cores são os tons quentes (mel, chocolate, vermelho escuro, marrom acobreado). Pensando nisso, lembrei da atriz Mariana Rios (que fez a chatérrima Drika, de Salve Jorge). O corte de cabelo me agrada muito, apesar do meu estar mais curto, tem franja (que também está de volta com tudo!) e a cor tá super, hiper, mega chique! 

Mariana Rios

Quando cortei o cabelo e fiz a californiana foi confiando no trabalho (MA-RA-VI-LHO-SO) do Sylvio Rezende. Estava apavorada com a ideia de ficar loira (não combina comigo definitivamente!), mas queria iluminar o rosto. O resultado foi este:

ANTES               &               DEPOIS
O que o cabelo não faz com a pessoa hein!!!!

Meus cabelos estavam compridos e pretos! No antes e depois dá pra ter uma boa noção que quando eu quero jogo tudo pro alto mesmo né! rs O resultado final foi um cabelo de diva! (modééééésta hehe) Curto (long bob) e com uma cor maravilhosa! Mas no meio do caminho tinham fios brancos... Por isso, hora de radicalizar de novo!

Amei o cabelo da Mariana Rios e acho que será meu próximo visu também. É claro que se meu milagreiro não tiver outra sugestão maravilhosa! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário